Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Receita de Pao Caseiro

Receita de Pão Caseiro



Rendimento: 2 porções
Fazer pão em casa é uma experiência quase que terapêutica. Além de passar o tempo, você vê a massa crescendo, o pão saindo do forno e sente o sabor de algo feito pelas próprias mãos.

Ingredientes


1 kg de farinha de trigo
3 unidade(s) de ovo
1 colher(es) (sopa) de açúcar

1 xícara(s) (chá) de óleo de soja

50 gr de fermento biológico fresco
quanto baste de sal

Modo de Preparo

Desmanche o fermento em 2 xícaras(chá) de água morna. Amasse todos os ingredientes muito bem e deixe descansar até dobrar a massa. Faça os pães, coloque na assadeira e coloque 1 bolinha de massa num copo dágua. Quando a bolinha subir, leve para assar em fogo brando.


Receita de Pao de Queijo Mineiro

Pão de Queijo Mineiro


Rendimento: 30 porções
Quem tiver vontade de comer pão de queijo, não tem mais desculpa para não fazê-lo! Esta receita é simplesmente maravilhosa e super testada pelos cooknautas. Experimente você também!

Ingredientes


1/2 copo(s) de óleo de soja

Sadia
1 copo(s) de leite
3 unidade(s) de ovo
250 gr de queijo meia-cura
1/2 kg de polvilho doce
1 colher(es) (sobremesa) de sal


Modo de preparo








Coloque o polvilho, em uma bacia. Leve o óleo, o leite e o sal para ferverem juntos. Assim que levantar fervura, desligue o fogo e escalde o polvilho. Mexa bem, com auxílio de uma colher de pau. Em seguida, adicione os ovos, um a um, até que a massa fique meio mole. Passe a trabalhar a massa com as mãos e junte o queijo. A massa deve ficar solta e fácil de moldar. Faça as bolinhas do tamanho desejado. Coloque-as separadas umas das outras, em uma assadeira sem untar

Leve para assar em forno médio, pré-aquecido, por cerca de 30 minutos. Retire os pães do forno assim que começar a dourar levemente embaixo.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.