Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

como adquirir desejo sexual


como resgatar o desejo sexual
como adquirir desejo sexual

Resgate seu desejo sexual

Você pode enumerar milhares de desculpas para justificar sua falta de disposição para o sexo: filhos, trabalho, problemas financeiros, etc. Mas saiba que nenhuma delas pode ser mais forte que sua natureza. "É comum a perda de desejo, mas não é natural. A mulher foi feita para ter desejo, se isso não está acontecendo é porque há algum fator interferindo", afirma a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

Os fatores que podem alterar a vida sexual estão divididos em dois grupos: orgânicos e psicológicos. Por isso, o melhor é primeiro procurar um médico para descartar hipóteses como depressão e efeitos da menopausa. Já os problemas psicológicos seguem uma lista imensa que vão desde a rotina aos conflitos conjugais. Neste caso, uma terapia, de preferência com um profissional especializado em sexualidade, é a saída mais indicada.

No entanto, se o casal se unir também é possível resgatar esse desejo adormecido e um dos segredos está na renovação. "Depois de sete anos de casamento a fase do conhecimento do corpo é superada. Portanto, a relação sexual tem que ser reinventada e precisa se tornar mais longa e profunda", explica a terapeuta Cláudya Toledo.

De acordo com Carla Cecarello, o diálogo é a melhor forma de descobrir alternativas para o casal. "O homem gosta de falar sobre sexo e ele pode dar dicas valiosas. Mas a mulher precisa perguntar, fazê-lo falar, senão ele pode passar anos guardando uma fantasia somente para ele", adverte.

Um dos caminhos que pode ser seguido por quem está em busca de novidades é o que leva ao sexo tântrico. "As técnicas do sexo tântrico oferecem um cardápio sexual muito variado para o casal", afirma Cláudya. E para quem não conhece nada sobre o assunto, ela indica o filme Terapia do Prazer, no qual um casal descobre alternativas para reaquecer a paixão na cama.

Um exercício simples, que segue a "cartilha" do sexo tântrico, é o toque elétrico. Segundo a terapeuta de casais, basta passar as mãos bem devagar no corpo do parceiro, mas sem tocar. O outro deve estar nu e no caso da mulher que quer energizar o homem, o movimento deve ser feito no sentido dos pés à cabeça, primeiro de costas, depois de frente, três vezes cada. Já o homem deve fazer essa "corrente energética" na mulher no sentido oposto, da cabeça para os pés.

"Essa prática tântrica toca no campo sutil do corpo e faz com que a energia do homem e a da mulher se equilibrem", explica Cláudya.

Segundo Cláudya, às vezes a falta de desejo é momentânea e pode ser resolvida com uma simples noite de sono. "Pode ser apenas cansaço. Então, peça para alguém ficar com suas crianças e relaxe", aconselha.

A terapeuta dá ainda outras dicas para resgatar sua energia:
- Ative suas percepções: ouça músicas, dance na frente do espelho;
- Tome sol: principalmente na região do baixo ventre (o quadril);
- Banhe-se: vale o chuveiro, a banheira, o mar ou até mesmo uma cachoeira;
- Faça atividades físicas;
- Massageie-se: isso pode ser feito no momento em que estiver passando hidratante.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.