Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Meu primeiro beijo

O primeiro beijo


O primeiro passo é colocar as mãos no lugar certo. O menino deve posicionar as mãos na cintura da menina e a menina deve colocá-las atrás do pescoço do menino. Em seguida, ir passando a mão delicadamente sobre os cabelos do parceiro o que ajuda os dois a relaxar. Colocar as mãos no rosto da outra pessoa também é permitido, mas não é uma atitude tão carregada de romantismo como a primeira.

Beije só os lábios, e comece a sugá-los levemente. Se você sentir confiança, pode colocar a pontinha da língua dentro da boca do parceiro. Se a pessoa corresponder e você se sentir mais seguro(a), coloque o resto, bem de levinho, e comece a movimentar a língua em sintonia com a língua da outra pessoa. Seu beijo deve ser suave! Dessa forma, não precisa inventar diversos movimentos com a língua e nem fazer as coisas com muita pressa, aproveite o momento, relaxe.

Procure não ficar muito preocupado(a) com o que a outra pessoa achou do seu beijo, se tudo der certo há grandes chances de vocês repetirem a dose e se der errado pelo menos você não terá mais que se preocupar com o primeiro beijo, pois ele já terá sido dado.

Fonte: www.iconquista.com.br

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.