Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Como Comprar Menos

Veja como se controlar nas compras


Comportamento - Publicado em 5 de August, 2008

Após um exaustivo dia, nada mais reconfortante e animador do que fazer compras. Contudo, é necessária muita cautela para não transformar gastos desnecessários em futura “dor de cabeça”. O consultor financeiro Cláudio Boriola afirma que é importantíssimo controlar a ansiedade nesse caso.


Isso todas as mulheres sabem, mas o consultor financeiro Cláudio Boriola reforça. ” As pessoas têm de controlar o quanto ganham e o quanto gastam”, diz. Portanto, nada de se apaixonar por aquele sapato caríssimo de grife se você não tem como pagá-lo.

As vitrines do shopping são verdadeiras tentações, pois há tantas novidades em sapatos, bolsas, perfumes, maquiagem e outros itens encantadores. Mas, o consultor financeiro Claúdio Boriola alerta: priorize gastos de real sobrevivência.

Coloque na sua cabeça que é importante poupar uma parte do que se ganha, afinal, nunca se sabe o que terá de enfrentar no futuro. Assim, você pensará duas vezes antes de adquirir aquele jeans que é a última moda. O consultor financeiro Cláudio Boriola aconselha a guardar 30% dos rendimentos mensais.

Você já está com o orçamento apertado, no entanto, se encantou com várias peças. A sua primeira alternativa é se render a parcelas a perder de vista. Acalme-se e respire. Dê preferência ao pagamento à vista, porque, segundo o consultor financeiro Cláudio Boriola, qualquer parcelamento tem juros embutidos.

O consultor financeiro Cláudio Boriola afirma que o cartão de crédito é vantajoso por ser mais seguro, já que ele dispensa ter dinheiro em espécie na carteira. Porém, o cartão pode se tornar um vilão quando não é pago em dia, já que as operadoras cobram juros exorbitantes.

O consultor financeiro Cláudio Boriola ensina a se desvencilhar das tentações das vitrines e a manter uma vida financeira saudável com a “regra dos quatros Ps”, que são: planejar, pesquisar, pechinchar e pagar à vista. De acordo com ele, com isso é possível não arrombar o orçamento.

Se você faz o tipo de mulher que só consegue ficar feliz e esquecer dos problemas com uma bela ” orgia” de compras, fique preocupada. Certamente, você tem compulsão e precisa de ajuda profissional para dar fim a tanta sede de adquirir produtos novos a todo instante.

Fonte: Terra

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.