Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Como ganhar dinheiro na internet

Após "quebrar a cabeça" a procura de um meio de ganhar dinheiro na internet de forma honesta até conseguir. Eu resolvi compartilhar com muitos internautas que estão na mesma procura para que não percam tanto tempo e dinheiro como eu perdi.

Vou relatar a minha experiência, e dizer o que realmente dá dinheiro e o que é só engano:

Já entrei em vários programas de MMN - marketing multi-nível (vendendo perfumes, cosmésticos, mala-direta, trabalhos em casa e tantos outros produtos/serviços). Que é o mesmo que o conhecido pirâmide disfarçado. E só tive gasto, perda de tempo e dor de cabeça. Quem ganha dinheiro nesses tais programas são os seus idealizadores e mais ninguém.

A internet está cheia de aproveitadores oferecendo, renda extra, trabalho em casa, que é pura enganação. Eu particularmente já cai em várias dessas armadilhas.

Existem os programas de afiliados que pagam para você fazer seus anúncios no seu site/blog. Por questão de ética não mencionarei os nomes das empresas, que praticamente já experimentei todos. Mas nenhum trouxe um resultado positivo, só decepção. Seu site/blog precisa ter milhares de visitas diarias para que você possa ter algum retorno com programas de afiliados, e isso não acontece do dia para a noite, levam anos para o seu site/blog atingir milhares de visitas diárias.

Mas o que realmente traz retorno finaceiro na internet.

Após várias decepções resolvi abrir uma loja virtual e vender meus próprios produtos.

Fiz um empréstimo bancário e comecei com venda de roupas na internet, paguei anúncio no google adwords, e para minha surpresa o resultado veio super rápido, em pouco tempo paguei o emprestimo e comecei a trabalhar com o meu próprio capital de giro, hoje estou super contente e minha empresa crescendo cada dia mais.

A vantagem de ter uma loja virtual são muitas, você não precisa ficar atrás de balcão esperando cliente,até mesmo em casa ou viajando você está ganhado dinheiro, não tem perigo de assalto, não tem perigo de levar calote, não precisa de funcionário, não precisa de pagar aluguéis e impostos caros como acontecem numa loja real.

Eu indico o site Lojas Turbinadas www.lojasturbinadas.com.br para abrir a sua loja virtual. Que é onde estou e muito contente com o serviço deles.

você pode vender produtos sem ao menos tê-los. Até mesmo vender produtos de outros países sem ter que comprar para fazer estoque, fazendo apenas a ligação ente o cliente e o fornecedor.

fazer anúncios grátis de seus produtos.

Estarei explicando melhor em outra postagem.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.