Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Dicas e truques de beleza - Julianne Trevisol

Truques das famosas: Julianne Trevisol



Em "Caminhos do Coração", novela da Record, ela é a vilã mutante que hipnotiza pelo olhar. Na vida real, Julianne Trevisol, 25 anos, continua bela e persuasiva, só que bem mais humana: ela tem alergia a picadas de mosquitos!


Ani Franco


Confira aqui os 10 truques de beleza dessa jovem e talentosa atriz:

1. Qual seu segredo para cuidar do cabelo?
Bom, meu segredo é a manutenção do corte que faço todo mês e a nuca toda semana. Também só uso shampoo e condicionador de tratamento indicados pela minha cabeleireira (da Redken). E a finalização é a pomada, tenho 5 diferentes, uma pra cada caso. Quando quero mais arrepiado, ou mais leve, vou brincando com as ceras e pomadas e estou pronta!!!

2. Qual seu segredo de beleza para a pele?
Não faço nada demais, só não durmo de maquiagem e lavo o rosto com sabonete neutro antes de dormir.

3. Qual produto de beleza não falta na sua bolsa?
Esmalte preto. Por conta da personagem tenho sempre na bolsa para qualquer retoque. Perfume também. Adoro cheiro.

4. O que você não come de jeito nenhum?
Ih!!! Na dieta, evito chocolate. Mas costumo comer de tudo!

5. O que você não deixa de comer de jeito nenhum?
Comida japonesa.

6. Pratica algum exercício físico?
Faço aulas de dança contemporânea, tecido acrobático e danças de salão. Sempre dancei, então pra manter a forma prefiro essa alternativa já que não gosto de malhar.

7. Tem algum cuidado específico durante o inverno?
Cuido das cordas vocais. Tenho tendência a ter calos então um ventinho acaba comigo e fico rouca durante uma semana. Vivo cuidando disso, principalmente no frio.

8. E durante o verão?
Sim, não tomar sol de jeito nenhum! (rs) Gosto de mar, mas praia me deixa torrada! Vou só durante fim da tarde, quando o sol já foi embora. Sou muito branca!

9. Qual a maior tragédia estética que já lhe aconteceu?
Um monte de picadas de mosquitos que me deram alergia e incharam minhas pernas. Eu tinha um trabalho e tive que cancelar por conta disso. Depois até me tratei com vacinas no dermatologista para evitar esse acidente outra vez.

10. Qual make não falta na sua bolsa?
Rímel e blush.

Fonte: http://beleza.ig.com.br/noticia/2008/08/22/truques_das_famosas_julianne_trevisol_1588038.html

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.