Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Silicone no bumbum



"Vou colocar silicone no bumbum"



Bia Vasconcelos, de 42 anos, resolveu colocar silicone no bumbum e já está com a cirurgia marcada. Esse tipo de intervenção é muito mais incomum do que a colocação de próteses nos seios


Vitor Murad


Segundo o cirurgião plástico Haniel Hitner Rocha, a cada 30 mulheres que colocam silicone nos seios, apenas uma faz o procedimento nos glúteos. "Isso depende muito de cada médico. No meu caso, a proporção é, mais ou menos, essa."

Escolha do tamanho
Bia conta que sempre achou muito bonito mulheres com o bumbum grande. E, ao se olhar no espelho, achava que algo estava desproporcional. "Eu tenho 1,70m de altura, peso 64 kg e tenho os quadris largos. Sempre achei meu bumbum pequeno demais para essas medidas. Por isso, não tive dúvidas: silicone vai resolver o meu problema", diz.

Para a escolha do tamanho da prótese, o médico ajudou a paciente a optar pelo que ficaria proporcional ao seu corpo. "Levamos em consideração o desejo dela e, principalmente, suas medidas, para que fique o mais bonito e natural possível", relata o cirurgião.

Operação e recuperação
O médico, Haniel, é de inteira confiança da futura siliconada. "Já o conheço há 13 anos, quando fiz a primeira lipoaspiração. Desde então, tudo que decido mudar em meu corpo deixo inteiramente aos cuidados dele. Por isso, estou sossegada". Mas, a anestesia assusta um pouco a moça. "Tenho muito medo daquela injeçãozinha, o pré-anestésico. É muito dolorida. Para mim, é pior que a própria operação". O médico afirma que a cirurgia é muito segura. "É um procedimento complexo, mas, o risco é mínimo", tranqüiliza.

Desde que Bia tomou a decisão de operar foi tudo muito rápido. "Foram só 15 dias de preparações. Precisei fazer os exames, mas, é tudo muito simples. O médico me pediu um eletrocardiograma, coagulograma, hemograma, exame de urina e mais alguns para avaliar minhas condições de saúde", relata

Quanto à recuperação, Haniel explica que é mais dolorida e incômoda do que a de quem coloca próteses mamarias. O local impede, nos primeiros dias, que a paciente se sente ou deite de barriga para cima, para não pressionar as próteses, o que pode comprometer o resultado. "Esses cuidados devem ser tomados por, pelo menos, 30 dias e, somente após o terceiro mês, ela estará liberada para as atividades habituais".

Expectativas
A ansiedade é muito grande, claro. Bia conta que está louca para ver resultado. "Estou bastante otimista. Meu marido me apoia totalmente e acho que está muito mais ansioso e animado do que eu". O médico relata que ela está apreensiva com o resultado. "Naturalmente, ela está ansiosa, pois a idealização do resultado é muito subjetiva, mesmo tendo o maior número de informações possível".

Bia tem certeza que sua auto-estima vai ficar lá em cima. "Sem dúvidas, ficarei totalmente satisfeita. Estou fazendo uma coisa que sempre admirei nas outras mulheres. Sempre estive contente com meu corpo, mas melhorar algumas coisinhas é sempre muito bom", brinca.

Fonte: http://beleza.ig.com.br/noticia/2008/08/01/vou_colocar_silicone_no_bumbum_1486284.html

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.