Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Como ter um bumbum durinho redondinho e firme



Bunda redondinha e firme



Começo o ano falando sobre a “preferência nacional”. Onze entre cada dez mulheres que me procuram e mesmo as que eu converso informalmente querem ter uma bunda “dura” e firme, e a grande maioria já se frustrou tentando isso com os métodos errados.


Então agora vou contar para vocês o verdadeiro segredo das bundas modeladas. Algumas raras privilegiadas já nascem assim, mas se não é seu caso, mãos a obra.


Primeiro é fundamental emagrecer, pois nenhuma bunda com um monte de gordura em volta pode ser dura e bonita. Afinal, você quer ter bunda ou buzanfa? O músculo glúteo é que vai moldá-la e escondê-lo atrás da gordura não resolve seu problema.


A escolha dos exercícios a serem feitos também é fundamental. Você não pode ficar perdendo tempo fazendo exercícios com caneleiras nem aulas de ginástica localizada. Baixas cargas e altas repetições não produzem praticamente nenhum efeito modelador. E caneleiras com muito peso sobrecarregam demais sua coluna lombar, podendo causar até hérnias de disco. Repare que as professoras de localizada com os melhores corpos treinam musculação e não fazem localizada.


Faça duas vezes por semana um exercício conhecido como avanço ou afundo, em três séries de doze repetições com uma carga que te obrigue a chegar na 12ª com esforço máximo. Complemente com leg press, também em 3 x 12 e com abdução em 3 x 15, ambos com o mesmo grau de esforço.


Alias, os avanços ou afundos são tão eficientes que as mulheres deveriam nascer fazendo!


Peça orientação em sua academia ou ao seu personal sobre a técnica correta, treine por aproximadamente dois meses e pode se preparar para o primeiro desfile!


Beijo e até o próximo post.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.