Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Como ter uma barriga sarada e invejavel

Como ter uma barriga sarada e invejável

Todo mundo deve ter ficado impressionado com a barriga de Cindy Crawford, de 40 anos, em algumas fotos que foram divulgadas. Um pouco murcha, nada daquilo que esperamos das modelos, atrizes e famosas. Ainda mais quando elas aparecem de biquíni!

Ao invés de olhar para a sua, achar que está pior e lastimar, é hora de se ligar nas dicas que vou dar e pôr as mãos na massa para ficar com uma barriga incrível como a de Gisele Bündchen e Jessica Biel! Mais uma vez vamos esquecer as mágicas e nos concentrar nas atitudes que fazem diferença.

Para começar e para tristeza geral, a genética, o código que rege nosso corpo, tem realmente um papel muito importante para uma barriga perfeita. Mas se você não nasceu privilegiada, preste atenção no que vou dizer a seguir e tenha uma barriga perfeita ou, no mínimo, invejável e admirada.

Esqueça essa história de fazer mil abdominais todos os dias. Abdominal é um músculo e precisa da quantidade certa de treino e descanso para melhorar, e o número é bem menor que mil. Minha amiga e cliente por muitos anos, Denise Steagall, tem um dos melhores abdomens que eu conheço e só faz três séries de 15 a 20 repetições, duas ou no máximo três vezes por semana. É isso mesmo, você NÃO leu errado! Se alguém diz que faz quinhentos ou mil mente ou faz errado.

Evite, como eu já disse outras vezes, consumir carboidratos refinados (derivados de farinha branca, arroz branco, açúcar, etc) com freqüência. Eles aumentam muito a secreção de insulina, o que facilita o acúmulo de gordura na região da cintura.

Faça exames médicos regularmente e tenha certeza que seus hormônios estão equilibrados. Alterações hormonais às vezes impossibilitam o refino estético.

E, para terminar, a conduta com o seu corpo deve ser a mesma que você tem com os outros aspectos de sua vida: acorde todo dia dizendo para você mesma que quer ter um corpo bonito. Ambição física, este sim é o grande segredo!

A receita para arrasar nas roupas de verão não é tão difícil, é?

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.