Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Famosas com celulite

As famosas também têm celulite!

Para deleite de todas as mortais, como alguns sites e jornais disseram, a belíssima Daniella Sarahyba também tem celulite! E outras famosas, como a cantora Britney Spears e a atriz Mischa Barton, também não escapam.

Inimiga de quase todas as mulheres (sim, pois é praticamente uma conseqüência da fisiologia feminina), a celulite ataca até quem a gente menos espera.

E as que querem se afastar cada vez mais desse pesadelo acabam recorrendo a métodos caros, pouco eficientes e muitas vezes doloridos.

Isso sem falar nos cremes mágicos. Reitero que detesto fórmulas mágicas! Se alguma delas funcionasse, ninguém teria problemas.

Portanto, se você quiser continuar fazendo eletrolise, lipoforese, carbox, estufa, etc., ok, siga adiante, pois não te fará mal. Mas o efeito é pouco ou nenhum e o custo é alto.

Quer a solução? Emagrecimento mecânico. Isso mesmo. Quando você faz musculação bem feita, o aumento do tônus acaba criando um efeito onde a celulite fica invisível a olho nu, e se sua nutrição melhorar junto, ela praticamente desaparece.

Isso para não falar nos outros efeitos: coxas e bunda duras, mais saúde e aumento da atividade metabólica que ajuda a te manter magra. Observe suas amigas que levam a musculação á sério e ache celulite nelas. Dá até para oferecer um prêmio!

Eu faço uma aposta com qualquer método contra o meu. Tratamos as mulheres e observamos o resultado. Quem topa? De novo, menos mágica e mais atitude!

Um beijo e até o próximo post.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.