Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

como evitar labios ressecados

Para evitar lábios ressecados, experimente usar batom com hidratante na formulação. Além disso é bom certificar de que eles possuam filtro solar que garante a proteção dos lábios mesmo no inverno.

Evite a flacidez da pele dos seios fortalecendo a musculatura com exercícios localizados, manter uma postura sempre ereta, usar cremes com substancias tensoras e sutiens adequados.

Se surgirem ressecamentos na pele da coxa e pernas o primeiro passo é aposentar a bucha e diminuir o tempo do banho quente. A água e o calor diminuem o manto lipídico que é uma camada natural de gordura. Além disso, procure hidratantes que tenham na fórmula glicerina e lanolina.

Hidratação em peles normais

A banana tem na sua composição carboidratos e vitaminas A, B e C, o que hidrata a sua pele, amacia e forma uma película que impede a perda de água pela pele, além de repor minerais. O iogurte, ajuda também na hidratação, por ser gorduroso, evite passar sobre as espinhas.

Ingredientes:
- 1 banana madura;
- 2 colheres (sopa) de mel;
- 1 colher (sopa) de iogurte natural.

Modo de fazer:
Corte a banana em rodelas e amasse com um garfo. Acrescente o mel, o iogurte e mexa bem, se ficar muito rala coloque mais uma banana. Aplique no rosto e fique por 30 minutos, em seguida enxágüe.

Diminua a oleosidade
Essa máscara é indicada para quem tem a pele muito oleosa e problemas com acne. O talco possui efeito secativo, o mel age como antiinflamatório e cicatrizante e o leite não deixa a pele ressecar.

Ingredientes:
- 1 xícara de leite;
- 3 colheres (sopa) de talco de bebê;
- 1 colher (sopa) de mel de laranjeiras.

Modo de fazer:

Primeiro coloque o talco e o mel numa tijela, depois adicione o leite, aos poucos até virar uma pasta. Aplique no rosto e nas partes oleosas, deixe agir por uma hora, depois retire com uma esponja e água.

Para combater o ressecamento

O abacate é uma fruta rica em aminoácidos, substância anti-septicas, vitaminas C, complexo B e pró-vitamina A, além do ácido linoléico que ajuda a pele a reter a umidade.

Ingredientes:
- ½ abacate;
- 2 colheres (sopa) de óleo de amêndoas;
- 2 cápsulas de vitamina E (400 mg a 500 mg).

Modo de fazer:

Retire a poupa do abacate e misture aos outros ingredientes até formar uma pasta. Aplique no rosto, menos na área dos olhos. Deixe agir por 30 minutos retirando com água fria.

Tonificar e hidratar

O mel é indiscutivelmente ótimo para a pele e para o corpo, ideal para manter uma pele sempre hidratada, agindo com a clara de ovo rica e proteínas (albumina), deixa a pele mais esticada. A aveia repõe os aminoácidos e tem efeito calmante.

Ingredientes:
- 1 colher (sopa) de mel;
- 1 clara de ovo;
- 3 colheres (sopa) de aveia

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.