Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Os melhores carros para viajar




O motorista e seus acompanhantes que decidem tudo – da trilha sonora aos pit stops para descanso, alimentação ou só diversão. Entre estradas, pequenas cidades, hotéis e passeios, só não vale esquecer de curtir a aventura com cuidado, cinto de segurança afivelado e automóvel com documentação e revisão em dia.

Antes de começar uma viagem, é sempre bom pensar no conforto; e nesse quesito, a primeira regra é básica: escolher um carro espaçoso e potente. Os veículos 4x4 são os que fazem mais sucesso nas estradas por serem utilitários e esportivos, permitindo aventuras off road. Não é à toa que modelos como o EcoSport (Ford), Tracker (Chevrolet), Idea Adventure (Fiat) e Crossfox (Volkswagen) são populares entre os viajantes.

Carros que também agradam aos motoristas nas estradas são os tipo sedan e as peruas. Bastante espaçosos tanto na parte de trás quanto no porta-malas, eles têm, em geral, um motor regular, o que os torna uma boa alternativa para uma viagem em família, desde que sem grandes aventuras por caminhos de terra ou ruas esburacadas demais. Seguindo essa linha, modelos como o Fusion (Ford), Palio Adventure (Fiat), Meriva (Chevrolet) e o Polo Sedan (Volkswagen) são consideradas boas opções.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.