Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

O melhores parques do Brasil




Parques estaduais e nacionais do Brasil guardam a colorida natureza
Estadual ou nacional, marinho ou terrestre, novo ou pré-histórico. Não importa, o Brasil guarda sua variada geografia em excelentes parques espalhados por todas as regiões e conhecê-los significa testemunhar o lado protegido do país.

- Parque Nacional do Itatiaia

É o parque mais antigo do Brasil, cujos trabalhos de abertura começaram em 1913. O relevo montanhoso, na Serra da Mantiqueira, abriga picos famosos como o Itatiaiaçu, nas Agulhas Negras, o ponto mais do Rio de Janeiro, a 2.792 metros.

- Serra da Capivara

Localizado no Piauí, a 530 quilômetros de Teresina, esse parque é considerado um dos mais importantes patrimônios da Pré-História e foi criado para preservar sítios arqueológicos importantes de 100 mil anos. Pinturas rupestres e formações rochosas esculpidas pela ação das águas são as principais atrações desse parque em plena caatinga brasileira.

- Serra do Cipó

Cânions e cachoeiras são os principais atrativos desse parque mineiro a 90 quilômetros de Belo Horizonte. A variada geografia local proporciona a prática de esportes radicais como caiaque nas águas calmas do rio Cipó, rapel nos paredões do Morro da Pedreira e trilhas para caminhadas.

- Parque Nacional da Chapada Diamantina

Esse impressionante parque localizado na serra baiana foi criado em 1985 e ainda sofre com alguns problemas causados pela falta de fiscalização em seu entorno como o garimpo descontrolado de diamantes, queimadas e caça. Mesmo assim, a Chapada Diamantina é umas das paisagens naturais mais impressionantes do Brasil com cânions, vales profundos, grutas e cavernas.

- Parque Nacional do Iguaçu

Não seria exagero dizer que dez em cada dez estrangeiros que visitam o Brasil têm também como destino as cataratas do Iguaçu. O parque ocupa uma área de mais de 400 quilômetros do extremo oeste do Paraná e é, mundialmente, conhecido pela força e beleza das águas das cataratas.

- PETAR

As principais atrações do Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (PETAR) estão mesmo escondidas. Localizado no extremo sul de São Paulo, o parque abriga mais de 300 cavernas, embora apenas 12 delas estejam abertas para visitação. O local é democrático e oferece opção de aventura para todos os estilos: desde passeios turísticos com escadas e passarelas até cavernas cortadas por rios e escaladas.

- Parque Nacional de Itaúnas

Localizado na capixaba Itaúnas, o parque é marcado pela variedade de ecossistemas como dunas, manguezal, restinga e Mata Atlântica. Impossível não ver as dunas de até 30 metros de altura, mas difícil vai ser encontrar as jaguatiricas que vivem no local. É considerado Patrimônio da Humanidade.

- Parque Nacional da Serra dos Órgãos

O terceiro parque mais antigo do País impressiona pelas belezas naturais locais como piscinas de água natural e picos rochosos como o Dedo de Deus e a Pedra do Sino, a 2.263 metros de altura, o ponto mais alto. O parque está na região serrana do Rio de Janeiro.

- Parque Nacional de Aparados da Serra

A maior e mais impressionante atração desse parque gaúcho é o cânion Itaimbezinho, com quase 6 km de extensão e paredões com até 720 metros de altura. Os visitantes mais radicais costumam fazer um trekking de oito horas por dentro do cânion cruzando as águas do rio do Boi. Quem não tiver disposição para a longa caminhada pode avistar parte do cânion a partir de alguns mirantes facilmente alcançados por trilhas.

- Parque Nacional da Serra da Canastra

Esse parque mineiro criado em 1972 esteve isolado por estradas precárias há até pouco tempo. A região é berço de um dos rios mais famosos do País, o São Francisco, e possui uma vegetação rasteira que proporciona grandes vistas panorâmicas.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.