Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Os dez melhores lugares para passar as férias


Saia de casa, mesmo que não tenha planejado o feriado. Há roteiros rápidos que fazem a alegria de muita gente!
Fernanda Castello Branco



Alguns roteiros são próximos, possíveis e oferecem atrativos que farão da sua viagem algo inesquecível. Confira dez roteiros rápidos que você pode fazer em apenas um dia, saindo de São Paulo.

1 - Serra Negra

Conhecida como “Cidade da Saúde”, a Estância Hidromineral de Serra Negra oferece turismo diversificado. Agrada tanto quem está à procura do turismo tradicional como também quem quer fazer compras ou ainda desfrutar do sossego oferecido pelo ambiente rural. O clima de montanha soma-se às fontes de águas minerais terapêuticas como grandes atrativos da cidade, que fica no norte do Estado de São Paulo, numa região de 927 metros de altitude, com picos de até 1300 metros, rodeada por montanhas da Serra da Mantiqueira.

2 - Ubatuba

Destaque no belíssimo litoral norte de São Paulo, Ubatuba é um dos 15 municípios paulistas considerados estâncias balneárias do Estado. A cidade é um verdadeiro paraíso para os amantes de esportes náuticos, como surfe e vela. As praias de Itamambuca, Vermelha do Norte, Praia Grande e Toninhas possuem ondas para campeonatos internacionais. Já na praia do Saco da Ribeira a vela é o grande destaque.

3 - Paraty

Cidade histórica, Paraty, no Rio de Janeiro, encanta pela arquitetura das suas construções e pelas belezas naturais. Além das praias, as visitas às belas cachoeiras são imperdíveis. As opções de passeio são muitas e vão desde o turismo de aventura até uma viagem tranqüila e gastronômica. Os passeios de escuna, com mergulho e pescaria, também são muito apreciados. Eles duram geralmente de quatro a cinco horas e saem diariamente do cais da cidade.

4 - Águas de Lindóia/Monte Sião

Monte Sião divide a paulista Águas de Lindóia à cidade mineira que leva o seu nome. Diz a lenda que o monte que faz a divisa entre as duas cidades possui um túnel secreto que interliga a região com Machu Pichu, no Peru. Com muita disposição, é possível aproveitar e, em uma única viagem, visitar as duas cidades. Conhecida como a “capital termal do Brasil”, Águas de Lindóia fica a 160 quilômetros da capital paulista.

5 - Estância Turística de Avaré

A 260 quilômetros de São Paulo, Avaré é conhecida como a “Terra da Água, do Verde e do Sol”. Outro título é “Capital Nacional do Cavalo”, por causa da EMAPA, Exposição Municipal Agropecuária de Avaré, que atrai muitos visitantes todos os anos para a cidade. Outro evento famoso no calendário de Avaré é a Feira Avareense de Música Popular Brasileira.

6 - Águas de São Pedro

Localizada a 180 quilômetros da capital paulista, Águas de São Pedro é o menor município brasileiro em extensão territorial (3,9 quilômetros quadrados), mas possui diversos parques e áreas livres. Entre as atrações turísticas está o Balneário Municipal Dr. Octávio Moura Andrade, com banhos de espuma, saunas secas e a vapor, piscinas, duchas, academia de ginástica, acupuntura, massagens, entre outras coisas.

7 - Águas de Santa Bárbara

Também considerado estância hidromineral, Águas de Santa Bárbara, em São Paulo, é um convite ao sossego e ao bem-estar, com suas variadas opções de termas.

8 - São Lourenço

Localizada em Minas Gerais, São Lourenço é conhecida por suas águas curativas e pelo clima saudável e agradável. A principal atração turística da cidade é o Parque das Águas, com seis fontes hidrominerais, cada uma com uma característica terapêutica. Outra atração é o passeio de Maria Fumaça até a estação de Soledade de Minas.

9 - Circuito Religioso (Aparecida, Frei Galvão, Canção Nova)

Uma viagem ideal para os romeiros é a que leva, em apenas três dias, a três cidades religiosas: Aparecida, Frei Galvão e Canção Nova. Entre os passeios estão a Cachoeira Paulista, em Canção Nova, e o santuário, em Aparecida.

10 - Cananéia

Localizada em São Paulo, Cananéia fica no centro de um corredor biológico de 110 quilômetros de extensão, que começa na foz do Rio Ribeira, em Iguape (SP) e vai até a baía de Paranaguá (PR). A cidade é tombada pela Unesco como Patrimônio Natural da Humanidade por reunir no mesmo lugar quatro ecossistemas distintos: mangues, restingas, dunas e a Mata Atlântica. Outra atração são as ruínas do período colonial, que encantam os turistas.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.