Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Dicas sobre ninfoplastia



Você já ouviu falar em ninfoplastia?


Eu não conhecia o termo até receber um release que me deixou curiosa. São cirurgias plásticas que modelam a vulva. Embora ainda não existam números oficiais do crescimento desse tipo de procedimento no Brasil, os médicos relatam que há uma busca crescente por eles nos consultórios. A intervenção pode ser feita tanto por um cirurgião como por um ginecologista. A primeira vista, pode parecer a mais absurda das obsessões estéticas. Depois de conversar com a médica Luciana Pepino, que faz esse tipo de operação, entendi o quanto a anatomia das genitais feminina pode ser incômoda.

A ninfoplastia mais comum, segundo Luciana, é a cirurgia que reduz o tamanho dos pequenos lábios. “São mulheres que tem os pequenos lábios tão grandes que chegam a ficar pendurados. E isso as incomoda quando estão nuas com seus parceiros, mas também dá para ver quando elas usam roupas justas, biquínis ou maio”, diz. O segundo tipo mais pedido é o que reduz o tamanho do monte de vênus. “Quando a gente faz uma lipo na barriga, elas pedem para diminuir lá também”. Segundo Luciana, a maioria das pacientes que a procura têm, de fato, alguma alteração significativa no desenho das genitais e chega no consultório com muita vergonha de expor o corpo. “Mas quando eu percebo que a mulher quer mudar algo que está normal ou que é impossível fazer o que ela gostaria, me recuso a operá-la”, diz.

As cirurgias costumam durar quarenta minutos e custam, em média, de R$3 mil a R$ 5 mil. Durante um mês, as operadas devem evitar roupas justas e ter relações sexuais.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.