Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.

Jeans de Marcas Famosas - Super Barato.
Grifes famosas em promoção, Colcci, Carmim, Ozmoze etc.

Como fazer um trabalho

Você tem um trabalho ou algo importante para fazer, e já faz um tempo que esta se enrolando para fazer e até agora nada, você sabe que tem que fazer o prazo já acabou faz tempo, cada dia que passa esta perdendo dinheiro ou conforto ou qualquer coisa, o importante é não deixar passar mais um segundo, então vamos-lá! mãos a obra!!

A melhor forma de resolver coisas assim é parar tudo, e fazer algumas perguntas simples para você mesmo:

1-) Eu realmente preciso fazer isso?Se eu tenho que fazer ao invés de se estressar com o ter de fazer pense que se você fizer está livre disso

2-) Eu posso adiar a execução desta tarefa?S eu posso adiar ela não é tão importante assim, então refaça o cálculo de quais são as tarefas mais prioritárias.

3-) Quais são as ferramentas que preciso para tornar meu trabalho mais rápido e prático?Quando se fala em ferramenta é qualquer tipo de preparativo e/ou material necessário tanto sólido ou abstrato que está disponível e vai te ajudar a concluir a tarefa.

Outra dica é tentar tornar o que é um problema uma solução, é inverter os valores da jogada. Se você terminar vai se sentir feliz de estar pronto ou ter resolvido o problema.Para faciliar as coisas procure tornar a execução o mais confortável possível, esteja com as ferramentas necessárias e que vão te ajudar ao invés de atrapalhar, é a analogia de se você precisa apertar um parafuso com uma chave philips não queira usar uma chave de fenda para o trabalho, use a chave certa, e se o parafuso é grande use uma chave com o maior cabo assim você fará menos força, não estragará a ferramenta, não vai se machucar e não vai se estressar.Aqui o que importa não é uma aula de como apertar parafusos, mas sim de como acertar os ponteiros da sua vida!Você já deve ter ouvido aquela frase:

Você tem o que merece.

Pois é isso aí!! o único culpado se você tem problemas é você mesmo, não adianta sair culpando todo mundo, vamos se mexa, deixe a preguiça de lado, e pergunte-se:
O que você fez para melhorar isso??

E se a resposta é nada, o que você tem NADA!Ah mas eu fiz e não deu certo, então você fez a coisa errada, usou a chave errada para o parafuso.Pense nisso, tudo só depende de você, não espere acontecer, FAÇA ACONTECER.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.

Jeans de Grifes Famosas - Super Barato.
Jeans de Marcas Famosas. Colcci, Camim, etc.